Translate

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Salmão

Um peixe  fácil e rápido e serve somente com uma saladinha e arroz branco.

Salmão  2 filés
Sal grosso
Azeite

Tempere os filés apenas com sal grosso e azeite
Coloque-os em uma grelha, de preferência mais alta que as normais, para que fique grelhando sem pressa
Quando estiver no ponto de sua preferência acrescente tomatinhos e cebola ,um fio de azeite deixe murchar a cebola e sirva.

Servi com essa saladinha de bifum e alho poro  regada com um fio de azeite bem saudável .

200 gs de bifum cozido (segue intruções da embalagem)
azeite
Alho poro em rodelas finas passadas no azeite quente com cebolas, quando murchar misture no bifum já cozido e frio ,acrescente cheiro verde picadinho,agregue bem e se quiser ponha mais um fio de azeite.


18 comentários:

  1. La pinta es fantástica y el resultado seguro que también.
    Besos
    Jorge

    ResponderExcluir
  2. Que deliciosa refeição,...óptima sugestão!
    Não deixes de participar neste passatempo: http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/passatempo-do-4-aniversario-do-o-meu.html
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Adoro salmão Eliana. Ficou lindo seu salmão, muito apetitoso e acompanhado com essa saladinha de bifum e alho poró, ficou perfeito. Adorei. Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Eliana, tudo bem?
    Seu blog tá lindo e bem iluminado!
    Seus pratos além de saudáveis estão lindos, amei!

    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Adoro salmão e esse ficou uma delicia.
    Também gosto dessa massa tenho feito bastantes vezes.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que delicia esse salmão com bifum. Gosto dos dois. Sugestão saudável!

    ResponderExcluir
  7. Jesus.....Faz anos e anos sem fim que eu só faço a receita de Bacalhal que aprendi aqui,agora vou trocar pelo Salmão....rsrsrsrsrs.
    Blog ta lindoooo,chic,quase não achei os comentários,Deus te abençoe minha amiga.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Olá Eliana,
    Depois de um tempinho ausente do blog cá estou eu.
    Deu água na boca, eu adoro salmão.
    Obrigada por compartilhar.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Olá Eliana querida!
    Vou almoçar esta sua dica amanhã...adoro bifum e salmão... e o modo que fez o salmão me agrada muito também.
    Seu blog continua lindo!!!!
    Beijão
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga... sabe que eu adoro bifum e alho poró também... adorei sua sugestão!
    O salmão de simples não tem nada, quando se trata dele menos é mais, concorda?
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGA
    QUE DELICIA DE COMIDINHA. FICOU COM UMA APARENCIA LINDA. PASSANDO PARA MATAR A SAUDADE. UM FELIZ FIM DE SEMANA. UM BJ
    ANA

    ResponderExcluir
  12. Olá Eliana,

    Vimos que você tem muitas e deliciosas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar WWW.TUASRECEITAS.COM.BR, um site web onde os nossos usuários podem procurar entre mais de 170.000 receitas dos sites e blogs mais populares do Brasil.

    No site criamos a seção TOP BLOGS DE RECEITAS, um ranking de blogs onde você também pode cadastrar o seu blog. Nós indexamos as suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando o nosso potente motor de pesquisa. Tuasreceitas.com.br tem mais de 80.000 visitantes únicos cada dia que procuram receitas em nosso site, gerando uma grande quantidade de tráfego para os blogs que fazem parte de nosso site. E o melhor é que você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tuasreceitas.com.br é grátis!

    Você gostaria de fazer parte desta grande família?

    Muito obrigado pela sua atenção e estamos à sua disposição!

    Wagner Silva
    Tuasreceitas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
    Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

    Um lindo FDS pra vc...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eliana, espero que esteja tudo bem. Faz tempo que não passava por aqui, aliás estou recuperando minha lista de blogs que sumiu do meu painel e estou fazendo isso um pouquinho da cada vez. Estou chegando na letra C agora... falta muito... Mas como disse espero que esteja tudo bem consigo.
    Quanto a receita eu adoooro salmão de qualquer jeito!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida
    Hoje passo pra convidar-lhe pra IV Semana de Meditação Virtual que está acontecendo aqui:

    http://www.idade-espiritual.com.br/2013/11/iv-semana-de-meditacao-vitual.html#comment-form

    Vc já esteve nos outros anos e foi muito bom tê-la conosco!!!
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem
    P.S. Tenho comido salmão por onde vou viajando e gosto muito... o seu deve ter ficado delicioso, está com apetitoso aspecto... Como vc está? Tomara que bem!

    ResponderExcluir
  17. Hoje passei exclusivamente para agradecer o carinho, à amizade, e a tua presença nesse ano de 2013 no meu blog. O meu desejo é que em 2014 possamos estar juntos novamente.
    Desejo um abençoado Natal pra você e toda a sua família. Que os dias do Ano Novo sejam uma seqüência de profundas realizações e vitorias com fartas colheitas chegando a seus campos, e belas flores surgindo em seus jardins.
    Feliz Natal e Próspero 2014!
    Um beijo de carinho em teu coração!

    ResponderExcluir

A Internet é maravilhosa... e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho ... esperança... otimismo... e principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações... faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és !
E então?
Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixe seu comentário ficarei muito feliz em ler suas considerações!beijos a todos!